Lançamento do livro exclusivo FIAT - Alessandro Segato

Para celebrar o início de 2010, a Fiat presenteou os clientes do Clube L´Unico com um exclusivo livro de gastronomia italiana que traz 48 receitas criadas especialmente pelo renomado chef Alessandro Segato. O making of da produção do livro traz depoimentos do chef e do diretor de Publicidade e Marketing de Relacionamento da Fiat Automóveis, João Batista Ciaco.

NOTA:
Introdução para harmonização comida-vinho e sugestões dos vinhos de Francesco Cherubin.
Introduzione all'abbinamento cibo-vino e suggestioni vini di Francesco Cherubin.

Comentários

Flavinha disse…
Bom Dia, Francesco
meu nome é Flavia Franceschetti, sou brasileira e namoro um Italiano. ele está terminando o curso de sommelier pela AIS em Torino e logo depois virá para o Brasil morar comigo. Gostaria de saber se vc tem informaçoes sobre o mercado nesta area aqui no Brasil. Ele é garçom e tem diploma em ristorazione e alguns anos de experiencia, mas está com muitas duvidas sobre o mercado de trabalho aqui no Brasil e está se sentindo desencorajado para vir pra cá. Se o senhor tiver algumas dicas que pode nos oferecer, agradeceria de coraçao. Eu atualmente moro em Bauru (interior de Sao Paulo), cheguei da Italia ha 1 mes, tentei morar la com ele, mas nao deu certo, pois nao encontrei trabalho na minha area, entao tentaremos a vida no Brasil, mas ele está muito receoso em vir morar aqui.
Agradeço desde ja sua atençao.
meu email é: flavinhafran@hotmail.com e o do meu namorado é: enricodidier@hotmail.com

Postagens mais visitadas