Chalé Pizza Bar contrata consultor gastronômico especializado em enogastronomia


Sommelier AIS (Associazione Italiana de Sommeliers) e formado pela Universidade de Parma em Ciências e Tecnologia Alimentar, Francesco Cherubin será o novo consultor gastronômico do Chalé Pizza Bar. Especializado em enogastronomia, ele explica que é importante viajamos pela deliciosa diversidade dos vinhos, aprendendo a cultura dos melhores sabores, com avaliação especial para os brancos, tintos, espumantes e licorosos que estão no mercado mundial há milênios.
Na Itália, foi fundador e proprietário da “Enoteca dei Disinvolti” onde buscava difundir a cultura da boa bebida e da boa comida, com uma carta de vinhos que incluía mais de 200 rótulos, italianos e internacionais. Em 2009 mudou para o Brasil, onde assumiu  o comando de um conceituado restaurante da capital paulistana. Também foi promotor e executor de eventos de enogastronomia com temas variados, além de cursos de sommelier em vários níveis.
Basta perguntar a Francesco qual o vinho que ele aconselha para acompanhar a sua pizza, que você se depara com uma apresentação apaixonante. Ficará ainda encantado com as rotas históricas da produção da bebida, que é o ícone imortal de diferentes culturas. Em datas especiais o Chalé Pizza Bar também oferecerá harmonizações de vinho, o objetivo é desmistificar a bebida “dos Deuses”, combinando-o com a mais popular das comidas de São Paulo, a pizza.
O Chalé Pizza Bar possui um ambiente acolhedor, combinado com uma decoração contemporânea e um cardápio com mais de 40 sabores de pizzas de dar água na boca e, como não poderia deixar de ser, uma carta de vinhos surpreendente. Inaugurado em agosto de 2009, é um espaço único no Parque da Mooca, pois oferece um ambiente aconchegante e acolhedor, produtos de primeira linha, ótima infraestrutura, internet wi-fi e estacionamento com manobrista gratuito, tudo isto aliado a um precinho bem convidativo.

:: Serviço ::
Chalé Pizza Bar
Onde: Praça Visconde de Souza Fontes, 71 – Parque da Mooca – São Paulo/SP 
Informações e Reservas:
 11 2068 2068
De Terça a quinta-feira: 
das 18h às 23h
Sexta a domingo: das 18h à 01h
Cartões de Débito e Crédito: American Express, Mastercard, Visa e Elo
Estacionamento com manobrista: Gratuito
Wi- Fi: Sim
Capacidade: 163 pessoas sentadas

FONTES:




Comentários

Postagens mais visitadas